Retrospectiva CDL

Revista O Lojista - edição 181 - página 18 - 02/03/2020

50 anos

O ano de 2019 foi marcante e muito especial devido ao cinquentenário da instituição, um acontecimento histórico. A entidade comemorou junto aos seus associados com uma grande festa no Galpon Eventos, onde foi relembrada toda a trajetória de sucesso nestas cinco décadas de muito trabalho e também com direito a homenagens aos associados e funcionários mais antigos. Uma festa cheia de emoção, com direito a bolo e um show especial. Muitas autoridades, entre elas, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, e o presidente da FCDL-RJ, Marcelo Mérida, e representantes de diversas CDL´s e de outras entidades, prestigiaram a comemoração do jubileu de ouro da CDL Volta Redonda.

Eventos

Foram realizados diversos eventos com o objetivo de promover o networking, incentivando aos associados a interagirem entre si e, consequentemente, fortalecendo sua rede de contato, com uma troca de experiências. Neste ano, o Happy Hour, particularmente, esteve de cara nova e trouxe a proposta de aumentar o conhecimento dos empresários, trazendo nomes renomados para palestrar, como Sandro Magaldi, coautor do best-seller “Gestão do Amanhã”, obra presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de São Paulo. Ele também é cofundador do site meuSucesso.com, uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente.  Além de seis edições do Mesa Contábil e mais diversos outros eventos com o objetivo de se aproximar do associado, promover a capacitação do setor.