Aplicativo CDL Volta Redonda

O aplicativo "CDL no APP" reúne os principais serviços e benefícios da CDL Volta Redonda!

CDL no APP

O novo aplicativo, o "CDL no APP" está sendo utilizado por muitos associados. São inúmeras funcionalidades e vantagens, tanto para os associados como para os consumidores. O aplicativo é gratuito e está disponível para baixar no Google Play ou Apple Store.

O objetivo é que o aplicativo seja uma solução completa de serviços aos associados e público em geral, oportunizando um ambiente de negócios que permite o relacionamento entre a sociedade. Tudo isso na palma da mão, com acesso facilitado a todos. Ou seja, um hub de informações e serviços.

Funcionalidades

O aplicativo “CDL no APP” reúne os principais serviços e benefícios da CDL Volta Redonda, como: serviços, produtos, publicidade, campanhas, central de empregos, divulgação de eventos, guia de associados e clube de vantagens. Além disso, há informações sobre a agenda do comércio e muito mais.

Divulgue a sua empresa em nosso "Anuncie aqui"

Se o associado quiser colocar sua empresa em destaque no aplicativo, basta nos contatar para saber os valores e período de divulgação, bem como enviar o logo, fotos e informações para o e-mail [email protected] ou WhatsApp (24) 99880-7007.

Como Baixar?

Para baixar o aplicativo é fácil. Clique no Google Play ou Apple Store e baixe gratuitamente no seu celular.

Para mais informações sobre o aplicativo, dúvidas ou colocar a empresa em destaque, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (24) 99880-7007.


   

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir