Convênios e Parceiros

Você que é afiliado a CDL de Volta Redonda, pode desfrutar de descontos entre outras vantagens.

Para sócios, funcionários e seus dependentes. Plano local, regional, nacional e participativo. Descontos nas mensalidades em relação ao plano particular. Tel.: 2102-7200 e 2102-7201.

Pacote de créditos exclusivos para associados CDL-VR.
Rua: Simão da Cunha Gago, 19 - Aterrado (funcionando dentro da CDL). Tel.: 3346-0897. 

O SPC Brasil atua como um parceiro dos consumidores e empresas. Veja como pode te ajudar: - Para você: consulta de CPF, Cadastro Positivo, SPC Score, Certificado Digital, monitoramento de CPF e muito mais.

Missão
“Promover a formação humana, científico-tecnológica e profissional, fundamentada na ética e norteada pela responsabilidade social, em função da produção e administração de conhecimentos de modo a empreender o bem-estar coletivo”.

Visão

“Ser um Centro Universitário de excelência em formação e qualificação profissional, reconhecido nacionalmente pelo grau de comprometimento humano e social que imprime às suas atividades nas áreas de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Missão
Proporcionar um ambiente acadêmico que assegure um ensino de excelência para que nossos educandos sejam referência no mercado de trabalho, agregando valores sociais, culturais e novos conhecimentos com uma postura ética e participação ativa na sociedade como cidadão.

Visão
Ser uma instituição de ensino de referência na Educação Básica, Educação Profissional e no Ensino Superior.

Valores
Desenvolvimento pleno do ser humano, com espírito de equipe, transparência e integridade nas relações com o educando, colaboradores, educadores e a sociedade.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir