Retrospectiva CDL

Revista O Lojista - edição 181 - página 19 - 02/03/2020

Ações

As campanhas realizadas para ajudar o associado e movimentar o comércio foram destaque do ano. A CDL-VR participou da feira Liquida VR. A instituição também esteve no Mutirão de Empregos, promovido pela Prefeitura de Volta Redonda, que recebeu milhares de pessoas em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. A CDL-VR levou a Central de Emprego para a Ilha São João, recebeu currículo e depois encaminhou os candidatos paras as vagas cadastradas na entidade, ofertada por empresas associadas. Mais um ano de parceria com o Rua de Compras, já consagrado entre os consumidores. A campanha “Nome Limpo, Crédito Forte” foi realizada visando incentivar a população a se regularizar e quitar as dívidas também foi realizado em mais um ano. Entre outros projetos relevantes.

NATAL FAMÍLIA 2019

E em 2019, o Natal Família voltou. A maior campanha de natal do Sul do Estado foi realizada só em Volta Redonda, valorizando os comerciantes da cidade e os consumidores da região que escolheram as lojas participantes da ação. A edição do ano passado foi especial também por fazer parte da comemoração dos 50 anos da CDL-VR, sorteando 50 prêmios, entre eles um carro zero, em alusão ao cinquentenário da entidade. Também foram sorteados dezenas de vales-compra, durante a campanha, que se iniciou na Black Friday, em novembro.