Retrospectiva CDL

Revista O Lojista - edição 181 - página 17 - 02/03/2020

Posse

O ano se iniciou com uma nova diretoria tomando posse, primeiramente, diante da administração da CDL-VR e depois diante dos associados e autoridades numa festa no Galpon Eventos, que aconteceu em abril. Os empossados assumiram com o compromisso de trazer inovação e ajudar a entidade a crescer ainda mais. A posse contou com a presença de diversas autoridades da região e do presidente da FCDL-RJ (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), Marcelo Mérida.

Reuniões

O presidente Gilson de Castro se reuniu algumas vezes com as autoridades e com a diretoria para discutir meios de ajudar a população e o comércio. Nas reuniões de diretoria ao longo do ano, foram definidas metas de trabalho, discutidas mudanças em leis que oneram o comércio, entre outros temas. A diretoria também esteve na Unimed-VR, um dos grandes parceiros da entidade, para conhecer a estrutura e os projetos para o ano, como a construção do novo prédio, entre outros. O presidente e seus diretores também participaram de reuniões externas na cidade e no Rio para tratar de diversos assuntos. A integração com a FCDL-RJ também foi reforçada, com participação em diversas reuniões e encontros promovidos pela federação.