Retrospectiva CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 181 - página 21 - 02/03/2020

Reuniões

Os diretores, em especial, o presidente Bruno Freitas, participaram de diversas reuniões, inclusive em outras cidades. Houve uma interação importante com a Confederação Nacional das CDL´s Jovens, como a participação na visita ao Polo do Comércio de Manaus, onde o presidente representou o presidente da CDL Jovem do Rio de Janeiro que não pôde ir.  Marcou presença também em outros projetos da Confederação, como na maior feira de franchising do mundo, a ABF, workshops e muito mais.

Mensalmente, a diretoria da CDL Jovem se reuniu para discutir os projetos, mobilizar jovens empresários e discutir novas ações, sempre com o apoio da Diretoria Executiva. Além disso, os diretores também deram suporte à Executiva em outros eventos, mantendo a integração com a CDL, não só de Volta Redonda, como demais da região, sempre marcando presença quando convidados em eventos de CDL´s vizinhas.