Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 179 - página 8 - 13/11/2019

TEM MAIS PARCEIRO 10 NA ÁREA

A edição da revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto Parceiro 10, que tem como objetivo ajudar a divulgar as empresas participantes, que oferecem descontos para os associados, fortalecendo a imagem, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

ITA – Inspeção Veicular
A empresa, que está no mercado desde 2006, conta com 12 funcionários e é especializada em inspeção veicular, segurança do carro, veículos com GNV (Gás Natural Veicular), veículos rebaixados, grande porte escolar, além de laudo para seguradora, veículos adaptados. A sócia proprietária, Michele Mendonça Teixeira, conta que sempre trabalhou com esse ramo, mas depois de um tempo se afastou e agora resolveu voltar. “Gosto de praticar o que eu aprendi. A importância para nós, da ITA, é mostrar para o motorista o quanto é essencial estar regulamentado e cuidar de todos os detalhes do veículo. As pessoas saem daqui com um entendimento maior, com as orientações passadas pelo nosso engenheiro que apresenta a eles os dados técnicos”, disse.
Sobre o Parceiro 10: “O parceiro 10 me atraiu por ser uma excelente proposta para aumentar a visibilidade que hoje em dia é muito necessária. A CDL foi escolhida por ter um alcance bom e o preço também é bastante acessível e cabe no orçamento pela quantidade de serviços”, afirmou.

Interativa Design
Em 2019, a empresa passou a integrar a consultoria de Marketing Digital e gráfica rápida. A agência oferece serviços de planejamento estratégico, planejamento de marketing, branding, construção de sites, SEO, gestão de mídias sociais, criação e otimização de campanhas de adwords e criação de material gráfico. A Interativa é composta por um time especializado e diversificado com o foco em aperfeiçoar a performance de seus clientes por meio do planejamento, execução e otimização das campanhas de marketing.
Trabalhando desde criação e design digital e impresso, a agência também desenvolve marcas, logotipos, identidade visual, catálogos, portfólios, anúncio, peça publicitária, entre outros serviços. A Interativa Design tem tudo que se precisa para realçar a identidade visual e digital que uma empresa precisa.
Sobre o Parceiro 10: “Este projeto apresentará uma boa diferença no futuro. É uma ideia muito legal e bem elaborada com bastante divulgação que fará com que a nossa empresa comece a chegar a outras pessoas. Como empresário, busco sempre ajudar a sociedade e ter uma estabilidade financeira e, como disse, acredito que a CDL é uma mão parceira para ajudar em coisas assim” disse Fabrício Agra, diretor da agência.