Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 179 - página 11 - 13/11/2019

cheias de pessoas, seguras para andar e, principalmente, sair com as crianças. Acho importante essa ação da prefeitura que estimula às pessoas a comprar", disse.
"Foi uma ideia que deu muito certo. Não tenho o que reclamar, tanto como empreendedor quanto consumidor. Fico feliz em ver tantas pessoas assim na rua, comprando e se divertido ao mesmo tempo", explicou Mauro Silva Costa, empresário que trabalha sempre nas edições da Rua de Compras.
Quem ficou feliz também com as promoções e o comércio aberto num domingo até mais tarde foi o Armando Vieira Rodrigues, de 51 anos, morador do bairro Santa Cruz, que comprou uma tevê de 43 polegadas. “Vou a quase todas e aproveitei hoje para comprar essa tevê por que as condições de pagamento e o preço valeram muito à pena, com um excelente desconto”, comentou.