Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 179 - página 10 - 13/11/2019

A 14º edição da Rua de Compras em Volta Redonda foi um sucesso. Desta vez, o evento foi realizado em comemoração ao Dia das Crianças e levou um grande público à Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro, no dia 06/10. Com foodtrucks, diversas ações culturais e atividades esportivas, o projeto tem como objetivo promover o crescimento econômico da cidade. A CDL-VR, que é parceira do projeto, mais uma vez marcou presença com o estande para os consumidores realizarem consultas ao SPC de graça e buscarem renegociação de dívidas em atraso.
As crianças também tiveram opção de lazer com brinquedos espalhados por toda a avenida nessa edição que contou também com feiras de Artesanato e Adoção de Animais.
Para a moradora do bairro Retiro, Célia Pereira, as edições no local são muito aguardadas pelos moradores. "Sempre quando tem em outros bairros, eu vou, mas quando é no Retiro eu acho bem melhor. As ruas ficam

#galera#