Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 179 - página 7 - 13/11/2019

CDL Jovem repassa verba arrecada da Feijoada Amigo Solidário a Apadem

No dia 09 de outubro foi realizada a entrega oficial do cheque da 9ª edição da Feijoada Amigo Solidário, promovida pela Câmara De Dirigentes Lojistas De Volta Redonda, organizada pela CDL Jovem. A instituição beneficiada foi a Apadem (Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais). O valor foi R$ 29.464,40, referente à renda líquida do evento. A já se consolidou como uma das principais ações beneficentes de Volta Redonda foi realizada no dia 01 de setembro no Galpon Eventos, reunindo mais de 700 pessoas.
Com atrações como o Baile da Mari, que reuniu diversos artistas musicais da região, a feijoada foi recorde no valor arrecadado contando ainda com um leilão beneficente que ajudou ainda mais a aumentar o valor da ação em prol da instituição.
O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, falou um pouco sobre a ação e sobre a entrega do cheque. “É muito gratificante ver esse resultado em algo que sabíamos que ia dar certo, nós da CDL Jovem quando tivemos que escolher uma instituição para ajudar foi bem fácil chegar num consenso e escolher a Apadem, porque buscamos investir e analisar o que é realizado e vimos o trabalho maravilhoso que eles fazem e não restaram dúvidas” disse.
Quem recebeu o cheque assinado pela CDL foi Márcia das Candeias presidente da Apadem. Ela disse como essa arrecadação irá ajudar no futuro da associação. “Essa ajuda que a CDL nos deu abriu portas para o que precisávamos aqui. A expectativa já estava em alta, mas depois que vimos o evento, se excedeu. Com o dinheiro começaremos as manutenções na entidade, desde a colocação de calhas até à criação de um projeto de atendimento. E começar 2020 com essa receita que é obviamente bem-vinda é muito bom não só para a casa, mas também para nossas crianças, claro” comentou.
Fernanda Toniolo que é diretora social da CDL Jovem também falou sobre a ação realizada. “Para mim, que sou muita apegada a causas como essa, essa ação foi maravilhosa. Poder participar de toda a organização e ver um resultado maior que nossas expectativas, não têm preço. Isso nos motiva ainda mais a continuar criando iniciativas que vão ajudar ao próximo”, afirmou.