Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 177 - página 8 - 24/09/2019

A revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto Parceiro 10, que tem como objetivo ajudar a divulgar as marcas participantes, que oferecem descontos para os associados, fortalecendo a imagem, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

GYM FITNESS

A onda fitness movimenta uma boa parte da economia no Brasil e só aumenta com o tempo. Diante das incertezas do cenário econômico brasileiro, negócios ligados ao setor fitness se reinventam para manter protagonismo como é o caso da Gym Fitness, que está há quatro anos no mercado oferecendo excelência e qualidade em exercícios físicos e melhorando a qualidade de vida de seus clientes. Além de trabalhar com musculação, a Gym também oferece aulas coletivas, o que ajuda com a saúde fisiológica e mental de dos praticantes, além de claro, ajuda na saúde física.

“Oferecemos de uma forma mais humana e pessoal os nossos treinamentos e é isso que faz com que a Gym tenha um proximidade mútua com seus clientes e ainda traga mais gente. A pessoalidade é o nosso diferencial no atendimento, que chega a ser quase personalizado. Oferecemos aulas coletivas junto com o pacote, até porque não vendemos só a saúde física e o corpo bonito, mas também as relações sociais” disse Leon Ferreira, sócio da empresa.

Sobre o Parceiro 10:

“O programa é ótimo e ajuda bastante na divulgação da empresa, é legal e bem elaborado este projeto fará uma diferença grandiosa mais pra frente”, disse

CLÍNICA UROSUL

Você sabe o que faz um médico urologista? Ele é o profissional responsável pelo diagnóstico e tratamento de doenças do trato urinário de toda a população. A urologia é uma especialidade central para doenças que envolvem cálculos renais, dificuldades urinárias, infecções urinárias, tumores urológicos e infertilidade. E tais patologias acometem ambos os sexos e se distribuem entre todas as faixas etárias, das crianças aos idosos. O médico urologista normalmente atende pacientes em consultório, acompanha pacientes internados, realiza cirurgias e exames diagnósticos. Como é o caso da Clínica Urosul em Volta Redonda que faz este serviço especializado em urologia desde 2008.

“Temos uma equipe de urologistas e médicos fazendo trabalho de ultrassonografia e fisioterapeutas urológicos, e aqui realizamos pequenas cirurgias relacionadas à parte urológica, exames como ultrassom e urodinâmica além de cirurgia de nova complexidade como cirurgia de próstata a laser, ou seja, procedimentos minimamente evasivos” disse Marco Salgueiro sócio/proprietário da clínica.

Tradicionalmente, o médico urologista assume importante papel na realização de exames preventivos e check-up para os homens. O urologista trata dos problemas nos rins, ureteres, bexiga, uretra, próstata, adrenais, testículos, epidídimos e pênis.

“O urologista é o médico da parte genital masculina, mas também é responsável pelo sistema urinário tanto homem quanto em mulher, então na parte de mulher, o urologista cuida do sistema urinário, cirurgias para cálculo, além de tumores de rins e bexiga e bexiga baixa, que tecnicamente tem o nome de cistocele” completou Marco desmistificando o caso de que urologista é um médico exclusivamente para homens.

Sobre o Parceiro 10:

“Estou satisfeito de participar do projeto, além de beneficiar o associado nas promoções com descontos pela CDL, além dos serviços oferecidos pela entidade, como o certificado digital, sem contar a divulgação da marca por meio de eventos e cinemas, temos nossas mídias como facebook e instagram, mas ainda ganhamos esse envio do e-mail marketing, o que dá mais visibilidade do negócio” completou.