Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 177 - página 10 - 24/09/2019

O Rua de Compras realizado na Vila Santa Cecília foi realizado no sábado, dia 10, com lojas abertas às 19 horas, numa parceria entre a Prefeitura, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e Aciap (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril) para estimular as vendas com descontos de até 70% para os consumidores. A CDL-VR participou com estande para consultas do SPC de graça para a população.

Quem passou pelo local durante o dia, além de ter a oportunidade de comprar o presente para o Dia dos Pais com desconto, pôde aproveitar outros espaços que ficaram à disposição da população como brinquedos, foodtrucks, feira de orgânicos, atividades culturais e a tradicional feira de artesanato. À noite, ainda teve show.

Para o presidente da CDL, Gilson de Castro, o projeto já é tradicional e atrai consumidores de outras cidades. “Muitos moradores de cidades vizinhas vêm conhecer as lojas, acabam comprando e  se tornando cliente. Além de ser um dia agradável para a família, divulga o comércio e participamos ajudando na consulta de crédito”, acrescentou.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães, afirma que o projeto promove o crescimento da atividade comercial no bairro.  “Essa edição contou com muitas atrações para pessoas de todas as idades. É um projeto que ajuda a fomentar as vendas e movimentar a economia da cidade, além de proporcionar para a polução lazer, cultura e entretenimento, num mesmo espaço”, disse o secretário.