Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 174 - página 9 - 04/06/2019

Lojistas comemoram vendas

O dono da Arte Mania Papelaria, Luizmar Lacerda, disse que participou pela primeira vez e que o movimento foi maior do que o esperado.  “Achamos importante participar, porque ajuda a divulgar a nossa marca, atrair clientes e, claro, vender mais. Nosso movimento foi acima do esperado e aproveitamos para mostrar que ampliamos nosso mix, oferecendo produtos também festas e para o setor de delivery”, disse.

A dona da Ondas e Trilhas, Patrícia Rodrigues, estava rindo à toa. A loja estava lotada, com peças com descontos de até 70%. “Estamos muito felizes com as vendas, porque o movimento nos surpreendeu. Além disso, é uma excelente oportunidade para atrair novos clientes, não só para a nossa loja como também para o Aterrado, mostrando como o comércio daqui é variado e bem forte”, comentou.

Consumidores aproveitaram ofertas e aprovaram mais uma edição do evento

Quem gostou do preço foi o mestre de obras, Paulo Cesar dos Santos, de 53 anos. Ele aproveitou para comprar vários produtos para casa. “Estava muito bom, ótimo preços, muitas opções de produtos e também para o lazer. Gostei bastante”, afirmou.

Esse foi o caso também da Tainara Batista Ramos, de 28 anos, professora e moradora de Barra Mansa. Ela veio com o marido Edinaldo Jovita Lopes, de 30 anos, que é barbeiro, aproveitar para comprar os presentes não só para as mamães, mas também para outras ocasiões. “O preço está muito bom. Aproveitamos para comprar presentes para o nosso sobrinho, para o Dia das Mães, para pesquisar alguns produtos que estamos precisando para casa. Para a gente que trabalha de segunda à sexta, ter um domingo com o comércio aberto facilita muito. Acho muito positiva a iniciativa”, disse. Ednaldo elogiou também os preços. “Vi que as lojas realmente colocaram valores bem mais baixos do que no dia a dia. Isso incentiva a gente a vir outras vezes”, disse.