Espaço Tributário

Revista O Lojista - edição 168 - página 24 - 08/11/2018

Em qualquer organização que deseja ter um bom gerenciamento de suas finanças, o profissional de contabilidade é peça chave. É esse profissional que detém o conhecimento necessário para orientar o empreendedor, para que tudo esteja correto e também que sua empresa cresça em segurança e responsabilidade. O profissional contábil irá fornecer informações essenciais sobre custos, encargos tributários, índices financeiros, dentre outros.

Manter tudo em dia, juntamente, com todas as obrigações de um empresário não é tarefa fácil. A consultoria desse profissional na fundação e manutenção de sua empresa é essencial. Uma má gestão, sem conhecer os números, pode levar ao fechamento precoce e indesejado de muitas empresas. Diversas pesquisas e levantamentos apontam que um grande número de empresa fecham suas portas antes de dois anos de vida.