Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 168 - página 23 - 08/11/2018

A CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas) é referência quando o assunto é inovar e criar meios que possibilitem uma potencialização dos negócios e interesse dos lojistas. Projetos como o “Rua de Compras”, o “Natal de Prêmios”, entre outros, são alguns exemplos disso. Dessa vez, a novidade é o “Parceiro 10”. Um programa onde o lojista associado terá uma série de vantagens que vão promover seu negócio.

O participante terá à disposição um plano de publicidade para promoção da marca junto a CDL-VR, com um preço exclusivo. O parceiro, que aderir à campanha, também oferecerá descontos e vantagens para todos os associados da instituição.

A Acqio, empresa de máquina de cartão, que oferece vantagens como a isenção de taxas ou aluguel, além de permitir que o cliente escolha o banco de sua preferência, para realizar as transações, falou sobre a expectativa de se tornar um Parceiro 10. “Esperamos expandir o nosso mercado, com a visibilidade oferecida, além de apresentar aos lojistas os benefícios”, disse Rodrigo Lessa, proprietário da empresa.

A Design Sobrancelhas, da proprietária Adriane Fernandes, é um centro de excelência em tratamento de sobrancelhas. Ela falou sobre o quê mais chamou a atenção para participar da campanha. “Através dos descontos, aumentamos o network, e o preço é bem acessível para grande diversidade de divulgação que oferece”, disse.

Conheça o plano de divulgação do Parceiro 10:

1) Divulgação da logomarca do associado no banner no site da CDL-VR:
a. Durante 30 dias no mês de assinatura do convênio;
b. Durante de 360 dias no site/aba - Convênio e Parcerias (www.cdlvr.org.br)

2) Envio e-mail marketing aos associados da CDL-VR com conteúdo dos benefícios e/ou descontos concedidos pelo associado Parceiro 10;
a. Durante o mês de vigência do convênio;

3) Entrevista e/ou anúncio e/ou matéria (formato RODAPÉ – largura 17cm x 5cm altura) da marca do associado PARCEIRO 10;
a. Durante o ano em curso e em 02 (duas) edições da revista “O Lojista”

4) Confecção de arte para promoção no APP CDL Descontos e Vantagens
a. Durante o mês de vigência do convênio e quantidade de 02 (duas);

5) Aplicação da marca no telão e/ou backdrop em eventos da CDL-VR
a. Durante o ano e em 05 eventos;

6) Desconto de 50% do valor de emissão do Certificado Digital A1 – pessoa jurídica;
a. Durante o ano de vigência do contrato

7) Disponibilização do programa de seleção e recrutamento – Central de Empregos;
a. Durante o período de associação de forma gratuita e permanente

8) Veiculação em rádio durante o “Momento CDL “ do nome da empresa conveniada ao programa Parceiro 10
a. Durante o mês de vigência em 10 inserções no período

9) Pesquisa de sua marca no INPI Instituto Nacional de Pesquisa Intelectual
a. Durante a vigência do convênio;

10) Veiculação em Sessão de cinema durante o “Momento CDL” da logomarca da empresa conveniada ao programa Parceiro 10
a. Durante o mês de vigência em única sala de exibição com 50 inserções no período.

Para saber mais informações, acompanhe o site da CDL-VR (www.cdlvr.org.br), entre em contato com um dos nossos representantes comerciais, através do telefone (24) 3344-8050. Seja agora mesmo um Parceiro 10.