Shopping Park Sul

Revista O Lojista - edição 168 - página 19 - 08/11/2018

“A partir da inauguração oficial, a cada semana teremos uma novidade, permitindo que os clientes curtam cada abertura”, informa Zannota. Outra boa notícia é a loja Caçula (âncora), que acaba de assinar contrato com o shopping e vai ocupar uma área de 1.600m².
Hoje, com o Shopping, estão sendo inauguradas lojas como Riachuelo, Magic Games, Kalunga, ParKids, Bagaggio, Toulon, Di Santinni, Ótica Veneza, Salão Camarim, Bob´s, Patroni Pizza, Yogoberry, entre outras.

Evento especial: hoje inaugura também o evento Food Truck Gastronomia e Entretenimento, no estacionamento do shopping, com as operações: Jacques Burger, Devorarte (burger), Vulcano (sanduiche), Rock Burger, Don Coxita (petiscos), Roter (cerveja artesanal), Noi (cerveja artesanal), Hays (cerveja artesanal), Tortuga (cerveja artesanal), Kabana do Alemão (petiscos), Rock in Cover (espetos), Dolce Churros, Açai Móvel (sucos), Brownie da Isa e Annunciata (massas). Até dia 28 de outubro, das 14h às 22h.

Complemento do mix

Por falar em novidades, 15 operações entrarão no shopping em formato de quiosque, a partir de novembro. Entre elas:  Havaianas, Relax Massagem, um quiosque com produtos oficiais da Nike e Arvorismo para a alegria da garotada.
O Shopping conta com arquitetura contemporânea e ambiente que valoriza a luz natural, integração de áreas internas e externas, acessibilidade, sem falar na sacada com vista para a cidade, em projeto assinado pelo escritório Eduardo Mondolfo Arquitetos.

Pet Friendly

O Shopping abre recebendo de portas abertas os bichinhos de estimação. Dentro da política Pet Friendly, há liberdade para os animais de estimação de pequeno e médio porte passearem com seus donos pelo shopping, exceto na praça de alimentação e cinema.