Natal de Prêmio

Revista O Lojista - edição 168 - página 17 - 08/11/2018

A campanha Natal de Prêmios, que este ano tem como tema “Espalhe o amor Neste Natal”, com ações nas mídias sociais e comerciais em tevê e rádio, será lançada oficialmente no dia 19 de novembro. Cada cidade participante da campanha vai sortear um carro zero quilômetro e mais R$ 40 mil em vale-compras para cada cidade A ação terá a participação de mais de quatro CDL´s, que incluem as cidades Volta Redonda, Barra Mansa, Resende, Itatiaia e Angra dos Reis.

Segundo o diretor da CDL-VR, Jader Costa, para que o cliente possa identificar quais são as empresas participantes, os lojistas vão receber o “Kit Lojista” que contém cartazes, adesivos, bandeirolas, etiquetas de preço e filipetas personalizados. “Todo o material é para que se tenha uma maior facilidade na hora de identificar e para que atraia também o cliente que ainda não conhece a campanha”, explicou.

De acordo com o presidente Adriano Santos, o Natal de Prêmios é um evento tradicional, mas que vem crescendo e inovando com a ajuda da tecnologia, com o aplicativo da campanha que a torna mais segura. “Acreditamos que a adesão vai ser acima do esperado, porque estamos melhorando ainda mais a plataforma de acesso, facilitando ainda mais para o consumidor”, comentou.

A campanha já é esperada tanto pelos associados quanto pelos clientes, que ficam ansiosos para a chegada do Natal de Prêmios. “É a primeira vez que vamos participar, estamos bem animados, pois acreditamos que vai agregar bastante nas vendas, além de trazer mais visibilidade para a empresa”, disse Sérgio Gomes, gerente da empresa Juninho Gás.

COMO PARTICIPAR

Durante todo o mês de dezembro, os lojistas participantes, que vão receber um kit da campanha, vão poder entregar a cada R$ 60,00 em compra um tíquete que será associado ao CPF do cliente que terá que se cadastrar uma única vez no site (www.natalcdl.com.br) ou no aplicativo da campanha, que você pode baixar no seu celular. Fazendo isso, o consumidor estará automaticamente concorrendo aos prêmios. A cada compra nas lojas credenciadas, o consumidor cadastrado terá direito a cupons, conforme o limite mínimo de compra. A campanha será encerrada no dia 24 de dezembro, com o fim do cadastro dos consumidores e dos tíquetes no aplicativo, com sorteio no 26 de dezembro.