Aplicativo CDL

Revista O Lojista - edição 167 - página 12 - 01/10/2018

Em março deste ano, a CDL-VR lançou o aplicativo “Descontos e Vantagens”. A ferramenta é mais uma forma de incentivar o comércio e criar um meio para que as vendas aumentem, trazendo vantagens tanto para comerciantes quanto para os consumidores.

Nesses seis meses de funcionamento, o programa vem atraindo cada vez mais variedades de produtos e serviços. As lojas cadastradas enviam promoções com preços especiais para compras pelo aplicativo “Descontos e Vantagens” e algumas ainda contam com serviço de delivery. A média é de duas promoções enviadas por dia.

Érica Costa, gerente da AutoAr Service, loja que está no aplicativo desde o início, disse que é importante sempre enviar promoções. “O aplicativo é bem fácil de mexer, o que ajuda bastante. É muito bom ter uma ferramenta que ajuda a vender e também a divulgar a loja”, disse.

Num período aonde as vendas através da internet vêm crescendo cada vez mais, é de extrema importância se manter atualizado e aproveitar as oportunidades para ter bons resultados nos meios eletrônicos. A estimativa, segundo o portal Valor Econômico, é de que vendas eletrônicas fechem o ano com alta de 8%.

Segundo o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, o aplicativo conta com mais de 130 lojas cadastradas. “A média é de que todo dia tenhamos pelo menos uma nova empresa se cadastrando, expandindo as opções para o cliente”, afirmou.

Confira como fazer para adquirir:

Baixe o aplicativo;
Selecione a cidade e promoção desejada;
Salve o cupom;
Pronto! Basta ir ao estabelecimento e resgatar sua promoção.