Evento “Tendências 2019” é sucesso com palestra de William Waack

Revista O Lojista - edição 167 - página 16 - 02/10/2018

O evento "Tendências 2019" reuniu no dia 19 de setembro mais de mil convidados numa noite de comemoração dos 49 anos da Câmara de dirigentes Lojistas de Volta Redonda, com a palestra do jornalista William Waack, numa parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito (Sicoob). Waack falou sobre o cenário econômico e político e dos impactos da eleição tanto neste último trimestre como para o ano que vem. Depois da palestra, os convidados apreciaram um jantar de confraternização. O encontro foi realizado no Galpon Eventos. Este é o segundo promovido em Volta Redonda pelo Sicoob, que realiza o projeto nas regiões onde tem sede. O último foi no ano passado.