Shopping Park Sul

Revista O Lojista - edição 164 - página 13 - 03/07/2018

Serão cerca de 160 lojas, das quais 85% já foram comercializadas.  A área total do novo shopping é de 100 mil metros quadrados; dos quais 33 mil são disponibilizadas para as lojas e mil vagas no estacionamento. O shopping tem como âncoras (grandes lojas), a Riachuelo, Marisa, Kalunga, Magic Game, Renner, Lojas Americanas, Casas Bahia, Supermarket, Cine Araújo (seis salas), Ri Happy Brinquedos e YouCan.

O diretor-superintendente da Mall Assessoria Comercial, Eduardo Carlier, responsável pelas vendas das lojas, explicou o motivo da escolha por Volta Redonda pelo grupo de investidores. “Volta Redonda e as cidades do seu entorno possuem as características que os empreendedores buscavam para assegurar tamanho investimento, uma vez que toda a região conta com grandes indústrias, parque estudantil com mais de 40 mil universitários, cerca de um milhão de consumidores, além de ser uma região em pleno e constante crescimento devido à formação de novos bairros, condomínios residenciais e industriais”, disse Carlier.

Estiveram presentes também representantes dos empreendedores do Shopping Park Sul: Shopinvest Empreendimentos, idealizadora do shopping); Argo Desenvolvimento e Gestão, administradora do shopping; e VR4 Empreendimentos,  grupo criado exclusivamente para viabilizar o Park Sul, através de uma visão desenvolvedora e progressista de quatro sócios: Grupo Floresta, Café Faraó, Geoamq Terraplanagem e a Família Pedro Paulo de Barros Pereira.