Shopping Park Sul

Revista O Lojista - edição 164 - página 12 - 03/07/2018

A cerimônia de entrega das lojas Park Sul Shopping aconteceu no dia 7 de junho e contou com a presença de diversas autoridades, comerciantes e investidores. O empreendimento comercial, que fica na Rodovia dos Metalúrgicos, no bairro São Geraldo, é um dos maiores do Estado do Rio de Janeiro. A inauguração está prevista para acontecer em outubro deste ano, segundo informaram os administradores do Park Sul Shopping.

Os dados surpreendem: foram R$ 300 milhões em investimentos, gerando 2,5 mil empregos na construção do shopping e outros três mil ainda serão criados durante o funcionamento. De junho a setembro, devem trabalhar outros 2 mil operários na montagem e na decoração das lojas. A contratação  para o atendimento ao consumidor está sendo feita diretamente com por cada loja do shopping, mas a prefeitura disponibilizou um e-mail para receber os currículos, que podem ser enviados para [email protected]. Eles serão encaminhados para a administração do empreendimento.

O presidente da CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), Adriano Santos, esteve na solenidade de entrega das chaves e aproveitou para conhecer um pouco mais do novo centro comercial. “Realmente é uma obra grandiosa, arrojada, inovadora, que traz para nossa cidade, mais oportunidades de negócios e geração de emprego. Esse investimento mostra que os empresários estão confiantes, apesar da crise, apostando no crescimento. E Volta Redonda, que já é referência na região em consumo, vai se consolidar ainda mais, ampliando seu mix de produtos”, disse.