Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 164 - página 18 - 03/07/2018

Mais de 70 mil pessoas puderam aproveitar e economizar no presente do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, na segunda edição do “Rua de Compras” que aconteceu na Avenida Sávio Gama e ruas próximas, no bairro Retiro, no domingo que antecedeu à data. Realizado pela Prefeitura de Volta Redonda, em parceria com a Aciap, CDL-VR e o Sicomércio-VR, o evento contou com a participação de cerca de 150 lojas oferecendo promoções para o público.

Segundo o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, o objetivo foi, além de incentivar o comércio, proporcionar um espaço com infraestrutura e segurança onde a população pôde ter acesso a atividades culturais, de lazer e gastronomia. “É um espaço único, como um grande shopping, com ruas livres para os consumidores, sem o trânsito de veículos, facilitando o acesso às lojas, com muitas promoções, e promovendo o entretenimento”, afirmou.

Essa edição do projeto teve novidades como uma exposição de carros antigos e a presença do Motoclube Falcões de Aço. O público teve à disposição também duas praças de alimentação ao longo da avenida, atividades culturais, brinquedos, foodtrucks, feiras de orgânicos e artesanato. Muitos consumidores também aproveitaram para comprar artigos relacionados à Seleção Brasileira por causa da Copa do Mundo, que iniciou na semana seguinte ao Rua de Compras.