Notícias

III Fórum Nacional do Comércio será de 24 e 25 de outubro de 2017

Revista O Lojista - edição 153 - página 10 - 10/07/2017

As 27 federações estaduais e as 1.870 Câmaras de Dirigentes Lojistas do Brasil, incentivam seus associados a participarem do III Fórum Nacional do Comércio, visando o conhecimento de novas técnicas utilizadas para fomentar os negócios.O evento será nos dias 24 e 25 de outubro, em Brasília. A diretoria da CDL-VR também vai marcar presença, visando trazer mais conhecimento para seus associados. 

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) há 55 anos realiza com sucesso, o encontro que ressalta a classe lojista do Brasil e proporciona o crescimento das empresas, indústrias, instituições e prestadores de serviços, que têm interesse no desenvolvimento deste segmento. Tradicionalmente, a Convenção Nacional do Comércio Lojista, realizada pela CNDL, é um Encontro de Negócios, que eleva a economia do País.

A Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal vai realizar o evento em conjunto com a CNDL.  Seguindo a fórmula de sucesso das edições anteriores (2013 e 2015), o evento terá como principal característica a qualidade e a relevância das discussões sobre o Varejo Brasileiro, conduzidas e debatidas por especialistas no assunto.

As entidades organizadoras receberão, mais uma vez, líderes, dirigentes e lojistas de todo o País num evento que se consolida como referência técnica para o desenvolvimento do Varejo e também como oportunidade para a troca de experiências. Mais informações em www.forumnacionaldocomercio.org.br.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir