Agosto é mês da Feijoada Amigo Solidário

Revista O Lojista - edição 153 - página 9 - 10/07/2017

A sétima edição da Feijoada Amigo Solidário da CDL Jovem já está com dia marcado. O evento beneficente acontecerá no primeiro domingo de agosto, dia 6, na Ricardo Buffet, e, neste ano, beneficiará a Apae de Volta Redonda, uma instituição sem fins lucrativos localizada no bairro Sessenta. Os convidados poderão curtir ainda o som de Madame Zero e Julinho Marassi e Gutemberg.

A expectativa da diretoria é que compareçam 350 pessoas, entre associados, amigos e familiares. O convite para entrar no evento vai ser a camisa, que dá o direito de consumo da feijoada, bebidas e sobremesa, além da possibilidade de ampliar os contatos no ramo empresarial e colaborar com a instituição beneficiada.

Esta é a primeira edição sob a orientação de Gilberto Paiva, presidente da CDL Jovem, eleito para o biênio 2017/2018, mas que acompanha de perto esse projeto desde 2011. “A principal ideia da Feijoada Amigo Solidário é ser um evento onde todos ganham: os associados, a família, os amigos, a instituição beneficiada, as empresas patrocinadoras, as bandas convidadas, todos se divertem com a consciência de que estamos fazendo nossa parte para contribuir com o social, com aqueles que realmente precisam”, contou o presidente.

Mesmo antes de assumir a presidência, no final do ano passado, o presidente foi procurado pela Apae-VR, e viu a situação delicada que estão vivendo. “Decidimos então destinar toda a renda da Feijoada 2017 para essa instituição que há mais de 60 anos cuida com tanto carinho e profissionalismo dos deficientes intelectuais de nossa cidade. São mais de 350 famílias atendidas, um trabalho grandioso que não pode fechar as portas”, explicou.

A reserva das camisas é feita pelo telefone (24) 3344-8050. Já a sua retirada será na sede da CDL Volta Redonda, localizada na Rua Simão da Cunha Gago, nº 19, Aterrado.

Confira as fotos do evento anterior: