Com apenas dois anos de funcionamento, Seleto Hotel já é referência na região

Revista O Lojista - edição 152 - página 11 - 30/05/2017

Em 2010, um grupo familiar de empresários da região, o Limonge Group, resolveu investir em um novo negócio. Depois de muita procura, encontraram um prédio em construção no bairro Vila Santa Cecília e decidiram comprá-lo. Logo após, o prédio se tornou o mais novo hotel da cidade, o Seleto Business Vila Hotel. A tão esperada pré-inauguração aconteceu em novembro de 2014. Já a inauguração oficial, quando foi aberto ao público, aconteceu no dia 25 de março de 2015.

Um dos sócios é o empresário César Limonge, também dono do Centro Médico Med Life e irmão de Cláudia Limonge, atual gestora do hotel. Nesta edição do O LOJISTA, Cláudia conta um pouco sobre a história, expectativas e realizações do Seleto, um negócio inovador que já é referência na cidade.

O LOJISTA: Como surgiu a ideia de abrir um hotel aqui na região?
Cláudia Limonge: Nós compramos o prédio pronto que, na época, seria uma clínica cardiológica, planejada pelo antigo dono. Quando adquirimos o imóvel, pensamos em dar continuidade, porque a gente já tem a Med Life que é uma empresa de saúde. A ideia era fazer um hospital para crônicos. No decorrer do processo de compra, fomos estudar a viabilidade do mercado e a gente viu que era melhor investir em hotelaria por conta da carência de hotéis na região. Hoje somos o hotel mais novo daqui.

O LOJISTA: Qual é o próximo passo para o crescimento dos negócios?
Cláudia Limonge: Nós queremos agregar novos serviços ao hotel. O planejamento é viabilizar o funcionamento do nosso Limonge Bistrô, que fica em cima do hotel. Hoje, fazemos vários eventos mensais e temáticos no bistrô, como árabe, mexicano e francês e vamos fazer o italiano para o Dia dos Namorados. O objetivo é tornar esse evento do bistrô pontual e ter mais frequência durante o mês para quem mora ou vem passear na cidade.

O LOJISTA: Qual é o diferencial do Seleto?
Cláudia Limonge: Aqui no hotel, é feita uma festa do pijama para as crianças e já estamos planejando fazer para adultos também. Além disso, temos a nossa limousine para fazer o trânsito das pessoas para festas, ou para eventos executivos. O Seleto é o único hotel da região que possui este carro de luxo.

O Lojista: Quem é o público alvo?
Cláudia Limonge: Por nosso hotel ser business, os nossos hóspedes são pessoas quem vêm trabalhar na região de segunda à sexta-feira. A gente tem um público bem direcionado, são pessoas de laboratório, representante de empresas, por exemplo. Mas, por meio de parcerias, já recebemos também diversos famosos como a Maiara e Maraisa, em seu último show na cidade, Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo, César Menotti e Fabiano, Péricles e Sheila Mello. Já nos finais de semana, nosso público é bem familiar, o que tem nos surpreendido muito.

O LOJISTA: Qual é a importância em ser um associado da CDL-VR?
Cláudia Limonge: A CDL-VR dá todo um apoio para a gente. A parte do hotel que tem um contato mais direto com a CDL-VR é o nosso financeiro, por meio de consultas de SPC e Serasa. Além disso, os convênios são algo muito positivo que nós estamos sempre usufruindo.