SPC Avisa protege seu negócio contra fraudes

Revista O Lojista - edição 152 - página 13 - 30/05/2017

Entre os serviços disponibilizados pela CDL-VR aos seus associados, está o SPC Avisa. O programa monitora qualquer inclusão ou exclusão de informações negativas no CNPJ. Além disso, informa as alterações e consultas realizadas por empresas nos cadastros do SPC Brasil e Seresa Experian. Dessa forma, o empreendedor evita fraudes e problemas com fornecedores, clientes e parceiros.

Com um monitoramento de 24 horas por dia, a comunicação sobre as alterações ocorridas no documento podem ser enviados por alertas no e-mail. O objetivo é proporcionar segurança, praticidade e agilidade para o empresário. Para o diretor de Produtos e Serviços da CDL-VR, Paulo Biajoni, o SPC avisa é uma ferramenta muito importante. “É um investimento muito pequeno, com resultado muito seguro, posso afirmar porque na nossa empresa, a TecnoMedi, já evitamos vários problemas graças ao SPC avisa”, contou.

Principais itens:
Informações Monitoradas.
Inclusão, alteração ou exclusão de:
            - informações cadastrais (endereço e telefone);
            - alerta de documentos;
            - crédito concedido;
            - pendências financeiras (base Serasa Experian);
            - SPC;
            - cheque lojista;
            - CCF - Cadastro de emitentes de cheques sem fundos.