Fique por Dentro da Grade Capacitar

Revista O Lojista - edição 149 - página 26 - 03/03/2017

O mês de março está cheio de novidades na grade do Programa Capacitar. São várias palestras e cursos específicos para auxiliar o empresário e seus funcionários em suas estratégias de negócios. Com palestrantes capacitados, os eventos da agenda são gratuitos ou requerem baixo investimento.
Os cursos acontecerão na sede do Sebrae-VR, que, junto a CDL-VR,idealizou o projeto. Para fazer sua inscrição basta ligar para (24)3347-5845 e 3347-3481, ou enviar um email para [email protected].

14 a 17 de março, de 18h às 22h|NA MEDIDA: Gestão Estratégica de Vendas | R$250,00
Ensinar a planejar e orientar as vendas através de treinamento da equipe, estabelecimento de metas e fidelização de clientes.
O empresário aprenderá a: Analisar o processo de compra do cliente; definir o perfil dos vendedores; estabelecer metas; fazerpós-venda; se relacionar e fidelizar os clientes.

15 de março, de 19h às 22h |SEMINÁRIO: Inadimplência: como evitar? | Gratuito
Oficina com 3 módulos temáticos: As práticas empresariais rígidas nas vendas a prazo e as ferramentas para o controle de inadimplência; A prática dos 5 C’s do crédito.
Local: SEBRAE de Volta Redonda

16 de março, de 19h às 22h |PALESTRA: Empretec: O Caminho para o sucesso| Gratuito
Palestra explicativa sobre o Seminário Empretec, que será realizado no período de 24 a 29 de abril, em Volta Redonda.
O Seminário é uma metodologia da ONU - Organização das Nações Unidas, voltada para o desenvolvimento de características do comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países.
Conteúdo Palestra: Abordagem dos atuais desafios e oportunidade para criação e fortalecimento de negócios, bem como das boas prática de empreendedorismo.

20 a 24 de março, mediante hora marcada|ENTREVISTA EMPRETEC| Gratuito
Entrevista para seleção de participação no seminário EMPRETEC.

21 de março, de 18h às 22h |OFICINA PRATIQUE: Atendimento ao Cliente | R$60,00
Sensibilizar os participantes para refletirem criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em sua empresa.
Conteúdo: Conhecendo o estilo Disney; A importância de ouvir o cliente; Encantando o cliente na prática; e Aspectos da percepção do cliente para o atendimento.
Local: SEBRAE de Volta Redonda

28 de março, de 18h às 22h |OFICINA SEI: Controlar meu dinheiro| Gratuito e exclusivo para o MEI
Local: SEBRAE de Volta Redonda

30 de março, de 18h às 22h |SEMINÁRIO: Implementação do Planejamento Estratégico| Gratuito
Ações para implementação do planejamento estratégico; Fatores-chave do sucesso na implementação do planejamento estratégico; Superando obstáculos e resistências.