CDL Jovem está de cara nova

Revista O Lojista - edição 149 - página 24 - 03/03/2017

A CDL Jovem de Volta Redonda começou o ano de cara nova. Com a posse dada em janeiro, os diretores eleitos já começaram a planejar um ano cheio de novidades, além de dar continuidade aos eventos tradicionais como a “Feijoada Amigo Solidário” e o “Dia da Liberdade de Impostos”. São seis novos diretores empenhados em ajudar, acrescentar e fomentar o comércio e serviços locais.

Conheça um pouco mais sobre cada um deles e o que os motivou a participar da CDL Jovem.

Thales da Silva Dias, 27 anos, Dec9 Marketing e Tecnologia
2º Diretor de Comunicação e Tecnologia
“Quando recebi o convite para ser da diretoria Jovem da CDL-VR fiquei extremamente lisonjeado, pois sei que através do meu know-how (saber como) em marketing e tecnologia poderei contribuir muito com novas possibilidades que poderão favorecer e estimular o consumo em nosso mercado.”

Vitor Augusto Maldonado Pereira, 34 anos, Maldonado Advogados
Diretor Jurídico
“Eu fiquei muito feliz com o convite, pois dessa forma acredito que poderei dar minha contribuição para o desenvolvimento econômico da nossa região, além de aprender com a equipe de diretores da CDL. Outro ponto merece destaque é o papel da Câmara na conscientização dos empresários, trabalhadores e demais atores da sociedade civil no cenário político.”

Lais Rodrigues Glória, 26 anos, Contabilidade Glória
Diretora Tributária
“Um dos meus objetivos em entrar para a equipe da CDL Jovem foi contribuir para o desenvolvimento dos diretores e de toda entidade e também no meu crescimento pessoal e profissional. Acredito que o principal fator que pode colaborar com o crescimento e desenvolvimento de todos nós é a troca de experiências e o debate sobre todos os assuntos que envolvem nossa carreira profissional.”

Daniel Rodrigues Cardoso, 35 anos, Calumma Pub e Restaurante
1° Diretor de Capacitação
“Iniciei minha trajetória como empreendedor há apenas três anos e meio. Hoje, me sinto mais preparado para construir novos sonhos e desafios. Fazer parte da nova diretoria jovem da CDL de Volta Redonda, ao lado de diversos nomes de sucesso, é uma grande honra e uma experiência enriquecedora. Desejo aprender, compartilhar conhecimento e colaborar bastante para o crescimento do setor em nossa cidade.”

Laura Almeida de Castro, 22 anos, Correta Material de Construção
2ª Diretora de Capacitação
“Aceitei participar da CDL Jovem, pois acredito que somos nós, jovens, os responsáveis pelo futuro do comércio na nossa cidade. Acredito também que na CDL Jovem temos a oportunidade de alavancar nosso networking e trocar ideias com pessoas antenadas e do nosso setor para fazer a diferença nos nossos negócios e na nossa cidade.”

Bruno Siqueira de Freitas, 36 anos, Clínica Veterinária Volta Redonda
Diretor de Responsabilidade Social
“Eu aceitei participar da CDL Jovem porque vi como uma grande oportunidade de aprimorar o meu lado empreendedor. Além disso, posso ajudar com os projetos realizados pela CDL junto com todo o comércio e serviços de Volta Redonda, sem falar do network e novos amigos que vou levar para a minha vida.”