CDL-VR realiza primeiro Happy Hour do ano com nova diretoria

Revista O Lojista - edição 149 - página 12 - 03/03/2017

O primeiro Happy Hour do ano foi em clima de carnaval. Cem associados participaram do encontro, que é realizado uma vez por mês no espaço de festas. Esse também foi o primeiro com a novas diretorias da Executiva e da Jovem. O Sicoob, parceiro da CDL-VR, aproveitou para apresentar seus produtos, e realizar sorteios entre os convidados.

O presidente Adriano de Oliveira Santos deu boas-vindas e falou da importância dessa troca de informação que o Happy Hour permite tanto entre os associados, quanto entre os diretores e os convidados. "Quero agradecer a presença de todos e dizer que estou confiante em fazer um trabalho que agregue ao dia a a dia dos associados e conto com todos vocês para que essa gestão para o biênio de 2017/2018 dê certo", disse.

O presidente do Sicomércio-VR, Jerônimo dos Santos, prestigiou o evento. "A CDL-VR é nossa parceira e participamos de vários projetos juntos. É uma honra poder estar aqui entre amigos", comentou.

Os convidados também puderam aproveitar o talento da dupla e Dannu Costa e Carol Soufer, que animou a noite, e degustar os aperitivos do Ricardo Buffet.  O evento teve assinatura da empresa Novos Eventos, comandada por Lia Ribeiro.

A diretora Dharcly Bruno falou também da palestra  do dia 14 de março, às 19h30min, na CDL-VR, em homenagem às mulheres pelo seu dia, com o cirurgião-plástico, Leopoldo Menezes.