Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 180 - página 8 - 11/12/2019

A revista O LOJISTA deste mês traz mais associados que aderiram ao projeto Parceiro 10, que tem como objetivo ajudar a divulgar as marcas participantes, que oferecem descontos para os associados, fortalecendo a imagem, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

Intsys Systemas

A Intsys Sistemas é uma empresa moderna, inovadora e especializada no desenvolvimento e integração de sistemas para o gerenciamento de informações para a classe contábil e empresarial. “Escolhemos Volta Redonda como a nova sede da empresa com a proposta de soluções práticas para unir a tecnologia com a criatividade e entregar soluções personalizadas de acordo com o perfil de cada um de nossos clientes. Um produto de qualidade, com um custo amigável, e com melhor atendimento, se tornou nossa maior motivação dentro desse mercado.” disse Gabriela Maia, coordenadora administrativa da Intsys Sistemas.

Com foco em melhorias de seus produtos e serviços, a Intsys conta com profissionais que estão no mercado de desenvolvimento de software e em diversas áreas garantindo um desempenho e melhor resultado para o cliente. “Nosso principal seguimento é a especialização no desenvolvimento de softwares para classes empresariais e contábeis, desenvolvendo sistemas com foco em aumentar a eficiência e produtividade das empresas. Além disso, desenvolvemos ferramentas personalizadas sempre com o objetivo de expandir junto com nossos clientes, tendo como prioridade o melhor atendimento do setor e capacidade de soluções” explicou Gabriela.

De acordo com ela, a Intsys garante soluções seguras e eficientes para as empresas ao fornecer sistemas com recursos exclusivos. Da implantação do sistema ao funcionamento, a empresa conta com uma equipe especializada para atendimento, manutenção e atualização on-line dos produtos. “Temos um time de desenvolvedores, suporte e atendimento que atua de forma sincronizada, a fim de oferecer agilidade com as melhores soluções. A empresa tem como seu carro-chefe, desenvolvedores de sistemas, suporte técnico com conhecimento nas legislações e notícias do mercado contábil e empresarial, setor comercial, setor de qualidade e o setor administrativo que é responsável pelo planejamento estratégico e pela gestão de pessoal onde atua com a liderança com a responsabilidade de gerir as atividades que são realizadas na empresa”, afirmou.

Ela disse ainda que todos os setores da empresa trabalham em sincronia operam na sede em Volta Redonda. “Temos o melhor custo-benefício do mercado de softwares, além de ter a qualidade no atendimento com nossos clientes como nosso maior destaque diante dos concorrentes. Nosso suporte, treinamento, departamentos comercial e administrativo trabalham em sincronia, todos na sede em Volta Redonda, onde trabalhamos de forma integrada levando experiência, credibilidade e praticidade para os clientes”, acrescentou.

Sobre o Parceiro10:

“O parceiro 10 trouxe mais visibilidade para a empresa, porque são maneiras de divulgar a empresa em vários canais e esperamos que alcancemos ainda mais visibilidade através do programa”, disse Gabriela.