Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 180 - página 9 - 11/12/2019

Original Hamburgueria

Desde um simples hambúrguer com pão, carne e queijo até os mais especiais feitos com filé, picanha e molhos mais trabalhados. Há quem troque um prato de comida, pelo popular “podrão”, apelido carinhoso dos sanduíches, e há ainda quem não consiga passar uma semana sem saborear um desses. O hambúrguer, sem dúvidas, é uma das paixões dos brasileiros e de muita gente pelo mundo afora.

Ele chegou ao Brasil na década de 50 e assim foi ganhando o paladar dos brasileiros, como é o caso da Hamburgueria Original que trabalha com vários tipos de lanches desde o famoso “podrão” até os lanches mais gourmet, que também vêm ganhando espaço nas lanchonetes especializadas nesses sanduíches.

“Trabalhamos com vários tipos de lanches, temo até lanche artesanal e ainda os que são vendidos em pratos, mas o de maior saída mesmo é o podrão, que é a febre da garotada, porque sacia mais rápido e são mais baratos”, disse Marinete Dornelas, proprietária da hamburgueria.
Após dois anos da inauguração e a descoberta de novos formatos, a Hamburgueria Original apresenta um vasto cardápio de hambúrgueres e o que chama mais atenção são os acompanhamentos e ingredientes. “De bife à picanha, temos muitos ingredientes que fazem com que nossos hambúrgueres sejam bastante procurados e queridos pelo público, além de um preço que cabe no bolso”, completou Marinete.

Sobre o Parceiro 10: "Estou sempre fazendo eventos na CDL e também sou cliente Sicoob, então pensei em aderir para já ficarmos mais próximos das atualizações que os dois proporcionam para melhor integração".