Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 180 - página 7 - 11/12/2019

O presidente da CDL Jovem Volta Redonda, Bruno Freitas, participou da reunião da CDL Jovem Nacional, que foi realizada em Manaus, na Amazonas, de 6 a 10 de novembro. Ele foi representando o coordenador da CDL Jovem do Rio de Janeiro, Rodrigo Arbach. A reunião teve o objetivo de realizar um planejamento das ações da CDL Jovem em todo o Brasil para o próximo ano, como os tradicionais DLI (Dia da Liberdade de Impostos) e a Convenção Estadual.

Além da reunião, a organização preparou visitas técnicas ao distrito industrial, exército a Porto, para que os participantes conhecessem o estilo de vida e mercado da região. Eles ainda fizeram visitas guiadas em várias partes da Amazônia, onde puderam conhecer um pouco mais da cultura local e das tribos indígenas, entre outras atividades.

“Durante esses dias, pude conhecer um pouco mais do mercado varejista de Manaus e de várias outras regiões do Brasil. Voltei com bastante informação para passar aos diretores para movimentar ainda mais nosso varejo. Além disso, a experiência pessoal foi incrível, uma oportunidade única de conhecer mais o Brasil e sua diversidade cultural. Foi animador!”, afirmou Bruno.