Espaço CDL-VR

Revista O Lojista - edição 180 - página 6 - 11/12/2019

A CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda) tem uma boa notícia para as empresas, prestadores de serviços e pessoas físicas que precisam renovar ou emitir novos certificados digitais no modelo CNPJ A1. A campanha “Certificado Digital Black Novembro”, que baixou o preço do documento eletrônico vai continuar em dezembro. Com a promoção, esse modelo para associados, continua com o valor de R$ 129,90, e, para não associados, R$ 179,90. A decisão de manter preços menores foi por causa do sucesso da campanha em novembro. Ao final da promoção, os sócios da CDL-VR vão continuar com condições especiais no preço da certificação digital.

Para obter a certificação com esses descontos, é só comparecer à sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, na Rua Simão da Cunha Gago, número 19, no bairro Aterrado. Fora da campanha, o valor normal deste modelo de certificação é de R$ 182,75, para associados; e de R$ 193,50, para não associados. O A1 CNPJ, o arquivo digital é gerado e armazenado no próprio computador do usuário, com validade de um ano.

Aproveitando a comemoração aos 50 anos da CDL-VR, o presidente Gilson de Castro, resolveu, junto à diretoria e ao setor administrativo, estender por mais um mês a campanha, entendendo, também, a necessidade à adequação do serviço de certificação digital por parte do lojista e cumprindo com o compromisso de facilitar a vida das empresas que, no fim de ano, tem muitas despesas extras, como pagamento do décimo-terceiro salário, por exemplo.

“Neste ano, em que completamos o nosso jubileu de ouro, nada melhor do que buscar alternativas que vão ajudar aqueles que são o motivo pelo qual nós realizamos o trabalho: a classe de lojistas. Portanto, teremos mais um mês de Black Friday para a certificação digital, aproveitando a grande procura por parte dos empresários a este projeto”, disse o presidente.

O certificado digital é um arquivo eletrônico que serve como identidade virtual ou assinatura digital para uma pessoa física ou jurídica. Com ele, é possível fazer transações pela internet com garantia de autenticidade e com toda proteção das informações trocadas. Hoje, várias transações pela internet só podem ser feitas usando a certificação digital, principalmente, junto à Receita Federal e bancos, por exemplo. Para mais informações, é só entrar em contato pelo telefone: 3344-8050 ou 3344-8059.