Notícias

Espaço CDL-VR

Revista O Lojista - edição 177 - página 14 - 24/09/2019

A CDL-VR lançou no dia 05/08, a campanha “Atualiza CDL”, que tem o objetivo de reforçar aos associados a importância de renovar os dados do cadastro, especialmente o número de telefone, e-mail e endereço, junto à administração da entidade. Com o grande avanço dos meios digitais, é essencial que tudo esteja correto para a comunicação ser efetiva.

Ultimamente os meios digitais têm ganhado cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. Segundo os especialistas, com a internet, conseguimos ter o mundo inteiro na palma da mão através de um celular ou tablete. E seguindo essa tendência digital, a CDL tem enviado os convites, informações de eventos e demais projetos por e-mail, um caminho mais rápido e um canal direto de comunicação com o associado. Além disso, é bom para o meio ambiente, porque com menos uso de papel, menos árvores são cortadas.

“Hoje em dia, a maioria de nossas informações é trocada por e-mail e internet em geral. Nós percebemos que os nossos associados acompanham esse crescimento, então, adequamos a nossa comunicação, focando nesse novo jeito de comunicar. Só que a quantidade de e-mails recebidos é grande, por isso, reforçamos essa necessidade de atualização. Orientamos também os associados a ativarem as notificações da CDL-VR e evitar que elas acabem na caixa de spam também”, afirmou o presidente Gilson de Castro.

Para fazer a atualização, basta acessar o site da CDL e ver as informações no banner. Para dúvidas, o lojista deverá entrar em contato com um dos consultores comerciais ou ligar para (24) 3344-8050. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir