Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 176 - página 15 - 09/08/2019

Consumidores aproveitaram promoções e elogiaram descontos

Para a dona de casa, Vanessa da Costa, que está grávida e foi com o sobrinho, é sempre uma boa oportunidade de aproveitar as promoções. “Achei muita coisa boa e barata e ainda tem lazer para as crianças e bacana também por promover o comércio do Santo Agostinho que é bem diversificado”, comentou.

Débora Correia, que é autônoma, também aprovou o evento. “Evento legal, tudo em conta, muitas promoções, comprei muitos produtos bem baratinhos. Excelente. Estão todos de parabéns”, disse, elogiando o “Rua de Compras”.

Lojistas aproveitaram para fortalecer marca e divulgar produtos

Quem abriu no Rua de Compras do Santo Agostinho comemorou funcionar.  Com mais de 40 mil pessoas circulando, a visibilidade da marca e dos produtos oferecidos com descontos foi grande. Para a diretora do Radeane, associada à CDL-VR, Idenir Geralda de Oliveira, que abriu as portas da escola para visitação e ofereceu atividades para as crianças, foi uma grande oportunidade para divulgar os serviços oferecidos. “Somos um colégio de ponta, da Rede Positivo, que, apesar de funcionar num bairro de periferia, temos alunos de vários bairros, com uma grade forte de ensino. O Rua de Compras é uma oportunidade interessante, porque encontramos amigos, os pais dos nossos estudantes, promovemos o colégio e também a interação entre a família e as crianças. Muito bom poder participar”, disse.

Opinião positiva também da empresária Beth Borges, dona da loja Destak Presentes. É o terceiro ano que ela participa. “É quase um terceiro Natal para nós, comerciantes. Tudo quem vem somar e valorizar os comerciantes sempre ajuda. Fizemos promoções, com descontos na loja inteira. Também uma boa oportunidade para fortalecer a marca, porque consumidores de outros bairros vêm e até de outras cidades, como o que já passaram aqui hoje pela loja, vindos de Barra Mansa. É muito bom”, acrescentou.