Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 174 - página 6 - 04/06/2019

PARCEIRO 10

A edição da revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto, que tem como objetivo ajudar a divulgar seus parceiros que oferecem descontos para os associados, fortalecendo suas marcas, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

MIX TSUBASA

A Mix Tsubasa atua na manutenção dos meios de funcionamento de prédios, hospitais, clínicas, consultórios, escritórios, condomínios, obras, festas e eventos, auxiliando na área de limpeza e conservação, portaria, controladores de acesso e outros.

A empresa tem apenas um ano e busca o sucesso nos próximos anos através do respeito adquirido devido à transparência com os clientes e colaboradores e também se dedicando a gerar recursos novos. Apesar de novos, sua composição administrativa é composta por profissionais com bagagem de mais de dez anos de experiência no segmento.

Segundo o diretor da empresa, Daniel Pires, o sucesso empresarial começa com a harmonia entre cliente, empresa e colaboradores nos locais de atuação. “Essa é a maior satisfação que um empresário pode ter. Esse é o valor da empresa”, afirmou.

Sobre o Parceiro 10: “O parceiro 10 me atraiu por auxiliar na divulgação da empresa, me possibilitando acesso a meios de comunicação e divulgação dos quais eu não tinha conhecimento de como ingressar”.

VIRTUA MEDICINA DO TRABALHO

A empresa vem há um ano, trabalhando de uma maneira diferenciada em Volta Redonda. Especializada em Medicina e Segurança do Trabalho, vai além e presta um serviço de assessoria para os clientes. Outro diferencial é o tempo de espera, especialmente, para graus três e quatro de urgência, os mais altos, que é de 12 horas para a entrega do resultado, além de serem agendadas as consultas gerais, o que proporciona uma melhor organização.

A visão da empresa é de buscar mais proximidade com o cliente e ter mais agilidade na hora de realizar o processo. Para isso, conta com a informatização de todo o sistema, onde o cliente pode acompanhar tudo online, em tempo real, e também pode ter a gestão da Medicina do Trabalho, onde os profissionais analisam para os clientes o que devem ter e o que fazer para se adequar às conformidades.

Sobre o Parceiro 10: “O que mais chamou a atenção foi a forma como esse projeto é realizado. Atinge vários meios de divulgação, como cinema, redes sociais, rádio etc. Tudo isso aliado à credibilidade que a CDL-VR tem, o que nos ajuda a alcançar novos clientes”, disse Erlei Andrade, médico e coordenador da Virtua.