Comércio & Serviço

Revista O Lojista - edição 173 - página 15 - 06/05/2019

O LOJISTA: Qual o objetivo principal do projeto?

Vitória: Temos uma visão de até o final de 2019, ser uma empresa focada em resultados por meio da qualidade de projetos, melhoria de processos e expansão de mercado. Ou seja, estamos sempre buscando a qualidade e aplicabilidade dos projetos para nossos clientes, além de otimizar mais nossos processos para, assim, aplicar uma gestão ágil e atingir também empresas de médio e grande porte.

O LOJISTA: E qual o objetivo para o setor de empreendedorismo jovem da cidade?

Vitória: Nós fazemos parte do movimento de empresas juniores, que têm o objetivo de formar por meio da vivência empresarial, empreendedores capazes de transformar o Brasil. Queremos por meio da realização de projetos, desenvolver e impactar o ambiente empreendedor de Volta Redonda. Mais do que formar engenheiros, administradores e contadores, queremos formar pessoas que sejam protagonistas da própria história e da própria transformação.

O LOJISTA: Quais são os planos para o futuro?

Vitória: O movimento tem uma segmentação para definir a maturidade e o grau de evolução das empresas em todo o Brasil, esse ano conseguimos alcançar o cluster 5, que é o grau máximo de evolução e queremos dessa forma transformar cada vez mais os empreendimentos da região por meio de projetos de alto impacto e que realmente se adequem a realidade do cliente e da sua necessidade. Além disso, hoje atuamos no mercado de engenharia, mas essa parcela ainda é pouco significativa, sendo assim é um grande objetivo atingir mais essa área de atuação.

O LOJISTA: Qual a importância da parceria com a CDL?

Vitória: Nossa missão é com compromisso e qualidade, impulsionamos sonhos, desenvolvendo pessoas e negócios, dessa forma faz total sentido e importância termos essa parceria com a CDL e a proximidade com os lojistas e empreendedores da região para fazer jus a nossa missão, além disso, como visamos sempre capacitar e entender mais sobre o mercado, a presença nos eventos faz total diferença para estarmos mais próximos dos empreendedores para mostrar a importância do nosso projeto.