Notícias

Posse Diretorias 2019-2020

Revista O Lojista - edição 173 - página 16 - 06/05/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) realizou, no dia 11/04, a posse solene da sua Diretoria Executiva, que tem como presidente, o empresário do setor de Construção Civil, Gilson de Castro. A cerimônia empossou os diretores eleitos em dezembro do ano passado, que assumiram em janeiro deste ano, para o mandato 2019/2020. 

O jornalista e apresentador do RJ2 da TV Rio Sul, afiliada da Globo, Diego Gavazzi, foi o mestre de cerimônias. Coquetel de Ricardo Buffet e cerimonial Novos Eventos. A festa contou com patrocínio do Sicoob, Unimed e Transporte Generoso. A posse foi realizada no Galpon Eventos, no bairro Casa de Pedra, reunindo lideranças políticas e empresariais da região e de outras cidades do estado, além de lojistas. Cerca de 900 convidados participaram da solenidade. A instituição, que completa 50 anos em setembro, reuniu autoridades, representantes de instituições importantes da cidade e associados. 

#galeria#

Depois da exibição de um vídeo sobre sua gestão, o presidente do biênio 2017/2018, Adriano Santos, que deu posse ao presidente Gilson, também falou da sua gestão, agradecendo a diretoria que o acompanhou e o trabalho desenvolvido.

“Foi um momento de muita dedicação, de ausência junto da minha família e tive diretores muito comprometidos. Levamos a CDL de Volta Redonda ao quinto lugar como certificadora digital, ampliamos nossos serviços, criamos novos projetos como o Mesa Contábil, Meu Sucesso Tem História, dentre tantos outros e tenho certeza de que agora, a CDL retorna às mãos meu amigo Gilson e espero, enquanto diretor de Serviços e Produtos, contribuir ainda mais com todo o nosso maior projeto que é manter a CDL sempre ativa e próspera”, afirmou.  


Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir