Posse Diretorias 2019-2020

Revista O Lojista - edição 173 - página 19 - 06/05/2019

As autoridades presentes reforçaram a importância desse networking entre entidades e empresas. O presidente da FCDL-RJ (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro), Marcelo Mérida, esteve presente e falou sobre o prestígio de participar da posse.

“É uma alegria estar nessa cerimônia, colocamos a Federação à disposição dos presidentes Gilson e Bruno. Os cdlistas do Sul do Estado têm um papel econômico muito importante e, inclusive, devido a isso, traremos uma convenção estadual para cá, para fortalecer ainda mais essa relação”, afirmou, antecipando o projeto de fazer de Volta Redonda a sede do maior encontro de lideranças empresariais do estado.

Já o presidente da OAB-VR (Ordem dos Advogados do Brasil de Volta Redonda), Alex Martins, destacou que a parceria entre as instituições é essencial. “Para que possamos proporcionar à sociedade a criação de fontes para que o profissional possa se manter no mercado, precisamos nos unir. E é esse o trabalho que a CDL-VR vem realizando, comentou.

O empresário Daniel Machado, associado da entidade, comentou sobre a importância de ter empresários reunidos em prol do comércio e a oportunidade de participar da festividade. “Esse evento é grande, com pessoas muito qualificadas que assumem a frente da instituição para contribuir com o desenvolvimento da cidade e estamos muito felizes de poder fazer parte da festa, que simboliza o início de uma nova gestão”, acrescentou.

Entre as autoridades presentes, o delegado da Polícia Federal, Pedro Paulo Simão da Rocha; o presidente da Associação Comercia de Volta Redonda (Aciap), Luís Fernando Cardoso; o vice-presidente do Sindicato do Comércio de Bens e Serviços de Volta Redonda (Sicomércio-VR), Levi Freitas; e o presidente da CDL de Niterói (RJ), Luiz Vieira; além de secretários municipais, e representantes de outras CDL´s da região.