Notícias

Posse Diretorias 2019-2020

Revista O Lojista - edição 173 - página 20 - 06/05/2019

Os novos diretores da CDL Jovem de Volta Redonda, também tomaram posse no Galpon, no dia 11/04, junto com a Diretoria Executiva da CDL. Os diretores foram eleitos no final do ano passado e assumiram em janeiro. A solenidade festiva de posse é um ato de celebração e aproximação das novas diretorias com os associados e autoridades. 

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, comentou sobre a responsabilidade do grupo em fazer um trabalho que marque essas cinco décadas da CDL de Volta Redonda, além de agradecer o convite do presidente Gilson de Castro, para assumir a presidência da Jovem, com o compromisso de desenvolver novas lideranças. Para ser diretor da CDL Jovem, é preciso ter até 40 anos e ter empresa na cidade de Volta Redonda, com o compromisso de trabalhar em sincronia com a Diretoria Executiva da CDL, pensando sempre junto. 

#galeria#

“Quando montamos essa diretoria buscamos formar um time com a missão de ser o braço direito da Executiva. Nosso objetivo é pensar junto e se integrar. Estou feliz que estejamos caminhando para criar mais oportunidades de capacitação em gestão, educação, cultura e novas ações para o desenvolvimento dos associados”, disse. 

Segundo ele, a CDL Jovem é um lugar de aprendizado, de troca e de pensar coletivamente.  “Sei que estou bem acompanhado neste biênio 2019/2020, contando com diretores dedicados, talentosos e com vontade de trabalhar, além de apoio do nosso presidente Gilson de Castro e da Diretoria Executiva”, comentou.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir