Notícias

Posse Diretorias 2019-2020

Revista O Lojista - edição 173 - página 17 - 06/05/2019

Para o presidente Gilson de Castro, foi um momento de integração com os associados, lojistas, prestadores de serviços e autoridades presentes. “Foi uma noite para que todos possam conhecer nossos diretores, se aproximarem, porque o nosso objetivo é estar sempre à disposição de todos para discutirmos as melhorias necessárias para o nosso setor”, comentou. 

Segundo ele, não foi fácil montar uma diretoria com parte dela renovada. “Nosso objetivo ao convidar novos gestores, empresários, para compor o quadro, foi ampliar a representatividade de diversos setores nesta casa e conseguimos um excelente equilíbrio, com uma visão nova que chega com a experiência daqueles há muito já fazem pela nossa classe”, afirmou.  

#galeria#

De acordo com ele, a CDL está preparada para ser o centro de apoio que os empresários precisam e, principalmente, para ouvir as demandas e buscar soluções. “Nossa missão é profissionalizar ainda mais o que já fazemos para que possamos atender ainda melhor o nosso associado. Precisamos fazer sempre o nosso dever de casa, quando tudo em volta pede mudanças”, acrescentou. 

O superintendente da TV Rio Sul, Arnaldo Cezar Coelho, foi convidado para fazer a abertura do evento e falou sobre a importância de se manter o otimismo e estar pronto para aproveitar as oportunidades. “Um comércio forte faz uma TV forte, portanto, essa cumplicidade entre essas duas partes é muito importante e eu venho hoje aqui, muito honrado, deixando um recado para os lojistas para olharmos o Brasil com otimismo. Nós acreditamos na região. Estamos há quase 30 anos aqui, levando informação a 24 cidades, para um público de um milhão e quinhentos mil telespectadores, com 98% dos nossos funcionários sendo do Sul do Estado, valorizando os talentos que existem aqui”, completou.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir