Aconteceu

Revista O Lojista - edição 173 - página 4 - 06/05/2019

Gilson de Castro participou da Liquida VR.

O presidente da CDL de Volta Redonda, Gilson de Castro, participou no dia 11 de abril, da abertura da Liquida-VR. A sétima edição da feira teve a duração de três dias. Foram 157 estantes, com expositores oferecendo descontos de até 75%.

Gilson parabenizou a Aciap pelo evento e falou da importância de realizar ações como essa para divulgar o comércio e ajudar no desenvolvimento da economia da região.

“Um evento como este mostra a força do comércio e como somos importantes para a geração de emprego. Precisamos estar cada vez mais unidos em prol do crescimento e de melhorias para o setor produtivo”, afirmou.

CDL Jovem participa de Happy Hour em Resende

A diretoria da CDL Jovem de Volta Redonda participou no dia 17 de abril do Happy Hour promovido pela CDL Jovem de Resende/Itatiaia. O presidente da CDL Jovem de Volta Redonda, Bruno Freitas; a diretora Social, Fernanda Toniolo; e o diretor de Franquia e Inovação, Paulo Ricardo, representaram a CDL no evento;

“Além de prestigiar, queremos manter um elo maior com as entidades da região”, afirmou Bruno. Eles foram recebidos pelo presidente da Jovem de Resende, Leonardo Braga. No encontro, uma palestra sobre inteligência emocional com técnicas de PNL (Programação Neuro Linguística) feita pelo Instituto Você.

Presidente da CDL Jovem participou de projeto da CNDL.

O presidente da CDL Jovem, Bruno de Freitas, representou a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, no evento sobre Políticas Públicas 4.0, realizado por meio da parceria entre o Sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento acontece por todo o Brasil, e, no dia 16 de abril, foi realizada a edição do Rio de Janeiro, pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RJ).

O projeto é um workshop de qualificação de lideranças para ações de Relações Institucionais e Governamentais (RIG) com foco no estímulo às articulações locais. O objetivo é fortalecer as lideranças do varejo por meio desta ação de qualificação.

“Foi um excelente momento para conhecermos um pouco mais sobre como funciona o setor público e para nos qualificar a ter um diálogo até mais técnico com governo e legislativo. Com certeza, aprendemos muito”, afirmou Bruno.