Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 173 - página 6 - 06/05/2019

A edição da revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto, que tem como objetivo ajudar a divulgar seus parceiros que oferecem descontos para os associados, fortalecendo suas marcas, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

Mundo7 Soluções Inteligentes

A empresa tem nove anos no mercado e nasceu a partir do interesse de seu fundador, Elton José da Silva, em tecnologia. Tem como carro-chefe, o serviço de rastreamento veicular em meios tecnológicos. E, após superar alguns obstáculos, hoje, com o software que eles mesmo desenvolveram, atendem, direta e indiretamente, empresas em todo o Brasil e também no exterior. Todo o serviço oferecido pode ajudar a reduzir custos de quem contrata a empresa em até 40%. Alguns recursos do sistema são: segurança antifurto; criação de cercas eletrônicas; botão antissequestro; relatórios gerenciais e gráficos entre vários outros.

Sobre o P10: “Nós somos uma empresa que trabalha com o investimento em publicidade e propaganda em vários veículos. Nós nos associamos a CDL, interessados nos serviços da instituição, especialmente, o de SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e, agora, o Parceiro 10, veio ao encontro da nossa filosofia de divulgação na empresa, com um valor muito acessível, especialmente, pela quantidade de serviços apresentados”, afirmou Elton.

Mentoria Criativa

A empresa desenvolve uma visão integral e multidisciplinar entre “valor-pessoa-trabalho-ambiente-bem-estar-criatividade”, promovendo as condições para inovação em serviços com a valorização de pessoas e seus talentos a partir dos processos criativos para a aprendizagem. Traz para 2019, a “Proposta Elas”, que visa a valorização e o engajamento das empresárias da região.

Algumas das linhas de trabalho deles são: Consultorias, Assessorias Educacionais e Empresariais - com personalização de serviços em projetos; Engajamento Criativo nas Relações de Trabalho; Gestão Integral Pessoal; Desenvolvimento de Colaboradores; Estudos Psicopedagógicos; Projeto Sabido LAB; entre outros.

Sobre o P10: “O projeto possibilita o acesso, a interação e a integração com mis visibilidade, além do processo de comunicação e serviços aos associados trazendo benefícios e descontos. Também organiza e efetiva um plano de publicidade e divulgação, o que reforça o compromisso da instituição em incentivar o desenvolvimento de negócios e de pessoas também”, afirmaram Lídia Ribeiro e Ivani Egalon, sócios da empresa.