Espaço CDL-VR

Revista O Lojista - edição 172 - página 12 - 02/04/2019

Para um lojista e empresário, montar estratégias que vão fortalecer a sua marca e gerar mais visibilidade com possíveis clientes, é fundamental para a administração dos negócios. A CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), com o objetivo de incentivar essa ideia, pensou num programa com empresas de variados segmentos, que vai proporcionar diversas vantagens especiais para o associado dentro da instituição e, principalmente, fazer com que ganhe mais publicidade.

O “Parceiro 10” é um projeto que iniciou no final do ano passado e vem gerando a expectativa de ter um ano de 2019 de muito sucesso. Funciona da seguinte maneira: o associado que se interessar recebe as informações e assessoria de um dos consultores comerciais e fecha um pacote que inclui benefícios exclusivos, como: divulgação da sua marca/empresa no cinema, em rádio, via e-mail, nas redes sociais e na revista O LOJISTA, além de descontos em serviços da CDL-VR, entre outros. Além disso, o parceiro ainda oferecerá benefícios para outros associados, o que o ajudará a aumentar a sua carteira de clientes, com a chancela da CDL-VR.

O presidente, Gilson Castro, destacou a importância da realização de projetos que visam valorizar os associados e a troca de benefícios. “A CDL de Volta Redonda é a casa do empresário. Sempre buscamos parceria com nossos associados para oferecer serviços de qualidade com menores preços e o Parceiro 10 vem consolidar esse nosso trabalho desenvolvido há muito tempo, com um grande diferencial: avançamos na questão da divulgação. Antes, usávamos só a nossa revista e informávamos por meio dos nossos promotores que visitavam as lojas. Agora, a empresa que oferecer descontos e participar do Parceiro 10 ganha mais visibilidade. Tem sua marca divulgada em rádios, no CineShow e matérias na revista apresentando sua empresa. E muito mais. Estamos feliz com o crescimento do projeto, que vinha sendo desenvolvido como um piloto e ganhou força nos últimos meses”, acrescentou.