Espaço CDL-VR

Revista O Lojista - edição 172 - página 13 - 02/04/2019

Transeguro – A empresa tem mais de 30 anos trabalhando e realizando um serviço de excelência. Não é à toa que, são além de pioneiros, segundo eles, líderes no mercado de seguros para Transporte de Passageiros.
Sobre o Parceiro 10: “Nos interessamos pelo projeto confiando na credibilidade que a CDL-VR tem e no acesso e contato que nos dará com as outras empresas, que também tem esse pensamento de crescer e fortalecer a marca. Pretendemos conseguir mostrar mais nosso serviço e atividades”, afirmou o gerente comercial, Marcos Henrique da Silva.

GYM Fitness – A academia vem desde 2015 realizando um trabalho com atendimento personalizado com os alunos. Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de quem busca saúde, cada profissional estabelece uma rotina específica de treinos de acordo com a avaliação física, condição e necessidade de cada aluno.
Quanto ao Parceiro 10: “Gostamos de projetos inovadores e este é um que também nos proporciona potencializar os negócios entre outros lojistas. Conseguiremos também, uma maior divulgação com esse projeto. É uma ótima oportunidade de criar novas parcerias e ampliar o nosso mercado", afirmou Jéssica Ferreira, uma das sócias do espaço.