Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 172 - página 16 - 02/04/2019

CDL Jovem de Volta Redonda, com apoio da Diretoria Executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas, realizou no dia 19 de março, no salão de eventos da instituição, no bairro Aterrado, a palestra “A Liderança que Constrói Talentos” com a ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, Virna Dias. O evento foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O objetivo principal foi proporcionar às participantes um momento de motivação e interação. Quase 300 pessoas estiveram presentes.

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, comentou sobre o sucesso da primeira realização da diretoria no ano. “Foi nosso primeiro grande evento nesta nova gestão e fico feliz de não só ver a casa cheia, como de ver a minha diretoria tão dedicada para realizar com tanto carinho essa noite especial. Agradeço ao presidente Gilson Castro pela confiança em nosso trabalho e aos nossos parceiros Sicoob, Sebrae e Unimed por nos ajudar”, comentou.

O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, reforçou o compromisso da instituição em promover eventos focados em capacitação profissional para o setor de comércio e serviço, visando a qualificação tanto de gestores quanto dos profissionais que trabalham nos diversos segmentos. “Trazer a Virna, que mostrou que é possível tirar exemplos da formação de atletas para o treinamento de equipes, foi uma experiência muito positiva, porque mostrou que um líder pode fazer a diferença na formação de seu time, porque incentivar e estimular talentos, é o que pode trazer resultados positivos”, afirmou.