Espaço CDL-VR

Revista O Lojista - edição 171 - página 15 - 07/03/2019

Hoje em dia ter uma estrutura organizada e que vá proporcionar conforto é algo essencial para qualquer instituição e em qualquer lugar, principalmente, quando se fala em eventos ou espaços para capacitação profissional.  Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) oferece a associados e não-associados, toda infraestrutura necessária para que as empresas realizem palestras, treinamentos e confraternizações. Espaços  também que podem ser bem aproveitados por qualquer pessoa que deseja realizar uma festa.

A ideia desses ambientes é proporcionar a todos, com baixo investimento, locais com ar-condicionado, equipamentos necessários para cursos e um atendimento diferenciado. Ao todo são três espaços: Um auditório para 200 pessoas, um salão de eventos para 300 pessoas, e um mini-auditório para 40 pessoas, além de uma sala de treinamento. Cada um com característica e estrutura adequada para cada tipo de evento.

O presidente Gilson de Castro destacou que a CDL está sempre preocupada em cuidar dos espaços, investindo na manutenção e atualização dos equipamentos, visando atender cada vez melhor. “Nossa missão é dar o suporte necessário para que as empresas da nossa cidade possam se sentir em casa e utilizem esses espaços para se preparem melhor para o mercado. Além disso, temos um custo bem abaixo do mercado”, afirmou.

Espaços aprovados por quem utiliza

A empresária e cerimonialista, Lia Ribeiro, dona da Novos Eventos, especializada em festas e eventos em geral, elogia os espaços.  “Eu sempre indico o espaço daqui, pois, é muito confortável, além de permitir que o cliente tenha autonomia. É ele quem contrata as equipes que deseja para organizar o evento, além de ser muito bem localizado aqui no Aterrado, com espaço interno amplo e externo também, no caso do Espaço CDL, sem falar dos outros ambientes para eventos menores”, afirmou.

Silvia Namorato, psicóloga do Instituto de Psicologia e Desenvolvimento Ser, recentemente realizou um workshop num desses ambientes e já planeja realizar outros. “O espaço é ótimo, muito confortável, todo preparado. Fizemos esse curso, com o tema - O Profissional do Futuro - e recebemos 20 pessoas. Todas saíram bastante satisfeitas. A estrutura é muito boa”, disse.