Campanha Natal de Prêmios

Revista O Lojista - edição 170 - página 6 - 08/02/2019

No dia 2 de janeiro deste ano, foi realizada a entrega do principal prêmio da campanha Natal de Prêmios 2018, o carro zero, Renault Kwids. A entrega foi na sede da CDL-VR, no Aterrado. A ganhadora do prêmio mais desejado, Liete Cardoso, recebeu as chaves das mãos do presidente em exercício durante a campanha, Adriano Santos.

Liete ganhou o cupom ao abastecer no posto Auto Brasil e ficou bastante emocionada durante a entrega. “Estou muito feliz com o prêmio, veio em ótima hora. Esse ano foi muito difícil, então quase não acreditei quando recebi a ligação. Fiquei sem palavras”, disse.

Para Adriano Santos, a entrega do carro fechou o ciclo da sua gestão e da campanha.  “É sempre um prazer ver a emoção dos consumidores que apostaram em valorizar o comércio local. O papel da entidade é criar formar de incentivar o consumo local e valorizar seus associados, além de prestigiar quem compra nas lojas participantes. E foi isso que conseguimos mais uma vez, com essa campanha que foi um sucesso mais uma vez. Um novo modelo que trouxe a tecnologia para facilitar a vida do consumidor”, concluiu.

O sorteio foi realizado no dia 26 de dezembro, logo após o Natal e, além do carro, foram sorteados 50 vales-compra de R$ 200,00 cada um, totalizando R$ 10 mil em premiações. E teve gente que com sorte dobrada. Foi o caso de Denise Quintanilha, que teve dois cupons sorteados. “Tive essa sorte, agora vou aproveitar o embalo do Natal e comprar mais um pouco”, disse a ganhadora.