Notícias

Aconteceu

Revista O Lojista - edição 170 - página 4 - 08/02/2019

Restaurante de comida mexicana é inaugurado em VR

No dia 12 de dezembro, foi inaugurado o restaurante de comida mexicana, Los Mex. A franquia é pioneira na região e traz mais uma opção para os amantes de culinária da cidade. O evento de inauguração reuniu cerca de cem pessoas, no espaço que fica na Rua 25-A, Vila Santa Cecília. A loja funciona de 18 às 23 horas. O proprietário da nova opção de comida típica, Ricardo Leite, falou sobre sua expectativa após a inauguração. “Eu acredito que nosso restaurante vai ser mais uma opção variada para suprir essa necessidade das pessoas da cidade de ter novidades culinárias”.

#galeria#

Empresa JP Brew Store realiza curso de cerveja artesanal

O curso de cerveja artesanal, promovido pela empresa JP Brew Store, teve a duração de cinco meses, terminando no mês de dezembro, e foi realizado em parceria com o Sebrae.  Trinta alunos puderam conhecer todo o processo de produção da cerveja, desde a análise da água, passando pela escolha do malte, lúpulo, leveduras, até à gestão. O empresário Pedro Paulo Alves Junior falou do resultado desses meses de capacitação. “Tenho tido uma das melhores experiências da minha vida. A empresa mostra que na nossa região tem muito gente fazendo cerveja, isso nos motiva a criar novos projetos”, comentou.

Oficina de culinária de graça para as crianças em VR

A nova loja do Bramil, no Park Sul, em Volta Redonda, promoveu oficinas de culinária, com a culinarista Giulia Ribeiro, para as crianças, durante o mês de janeiro.  A novidade faz parte da programação de atividades de entretenimento do Park Sul nessas férias escolares.  As oficinas foram realizadas nos dias 15/01, 17, 22, 24, 28 e 31/01, atraindo muitas crianças, como uma boa opção de entretenimento durante o recesso escolar. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir