Aconteceu

Revista O Lojista - edição 170 - página 4 - 08/02/2019

Restaurante de comida mexicana é inaugurado em VR

No dia 12 de dezembro, foi inaugurado o restaurante de comida mexicana, Los Mex. A franquia é pioneira na região e traz mais uma opção para os amantes de culinária da cidade. O evento de inauguração reuniu cerca de cem pessoas, no espaço que fica na Rua 25-A, Vila Santa Cecília. A loja funciona de 18 às 23 horas. O proprietário da nova opção de comida típica, Ricardo Leite, falou sobre sua expectativa após a inauguração. “Eu acredito que nosso restaurante vai ser mais uma opção variada para suprir essa necessidade das pessoas da cidade de ter novidades culinárias”.

Empresa JP Brew Store realiza curso de cerveja artesanal

O curso de cerveja artesanal, promovido pela empresa JP Brew Store, teve a duração de cinco meses, terminando no mês de dezembro, e foi realizado em parceria com o Sebrae.  Trinta alunos puderam conhecer todo o processo de produção da cerveja, desde a análise da água, passando pela escolha do malte, lúpulo, leveduras, até à gestão. O empresário Pedro Paulo Alves Junior falou do resultado desses meses de capacitação. “Tenho tido uma das melhores experiências da minha vida. A empresa mostra que na nossa região tem muito gente fazendo cerveja, isso nos motiva a criar novos projetos”, comentou.

Oficina de culinária de graça para as crianças em VR

A nova loja do Bramil, no Park Sul, em Volta Redonda, promoveu oficinas de culinária, com a culinarista Giulia Ribeiro, para as crianças, durante o mês de janeiro.  A novidade faz parte da programação de atividades de entretenimento do Park Sul nessas férias escolares.  As oficinas foram realizadas nos dias 15/01, 17, 22, 24, 28 e 31/01, atraindo muitas crianças, como uma boa opção de entretenimento durante o recesso escolar.