Palavra do presidente

Revista O Lojista - edição 170 - página 3 - 08/02/2019

A minha experiência como presidente da CDL-VR de 2007 a 2010 foi um dos momentos marcantes da minha vida pessoal e também profissional, aprendi muito neste período, principalmente, sobre a importância do associativismo, do qual eu sempre fiz questão de fazer parte, não é à toa que tenho mais de 20 anos só de CDL. Agora, nove anos depois, retorno à presidência, mais experiente, e também com vontade de fazer algo novo. A nossa entidade cresceu muito, se desenvolveu, se consolidou e, hoje, passou a ser não só a casa do comerciante, mas de todos os empresários da nossa cidade, por isso, temos mais do que o dever de oferecer um suporte ainda melhor.

O nosso desafio de não só manter a CDL de Volta Redonda no caminho do crescimento, mas também de trazer inovações. Serão dois anos nos dedicando a fazer o melhor pelos nossos associados.  Renovamos boa parte da diretoria, com novos cinco diretores, além de dois diretores da CDL Jovem, a Mônica Laviola e o Rafael Mendes, que passaram para a Executiva. O desafio de montar essa nova diretoria foi também para poder trazer novos olhares, novas ideias e ampliar a representação de diversos segmentos da classe produtiva. Com esse novo time, vamos poder trabalhar o "macro" da economia da nossa cidade, pensando em projetos unificados.

Agradeço a todos que se disponibilizaram a assumir esse compromisso junto comigo de promover ainda mais a nossa instituição e fazer cada vez mais pela classe produtiva da nossa cidade.  Sabemos da importância de cada um que traz essa visão empreendedora aplicada a seus negócios como uma experiência a mais para fortalecer a nossa entidade. Sejam muito bem-vindos! A CDL-VR agora também é a nossa casa! Juntos, somos mais fortes.  Contamos com todos vocês e aproveitamos para apresentar a nossa instituição.

Adianto também que já estamos com vários projetos sendo desenhados e quero que a nossa diretoria trabalhe muito focada para que possamos oferecer mais capacitação profissional para nossos associados, em especial, em gestão empresarial, além de promover a cultura e investir ainda mais em tecnologia e um maior acompanhamento do Poder Público.
Estaremos juntos nos próximos dois anos.

Contem conosco!
Um Feliz 2019 a todos!